Palavra Aberta recebe novo associado Bites

Palavra Aberta recebe novo associado Bites 1024 566 Instituto Palavra Aberta

Com o objetivo de aderir a causa da liberdade de expressão, Bites anuncia sua adesão ao Palavra Aberta e passa a fazer parte do quadro de associados efetivos do Instituto. A empresa analisa e interpreta o mundo digital, com uma metodologia para garantir agilidade na entrega das informações, profundidade nas análises e capacidade de reação a qualquer mudança no fluxo de opinião que está sendo monitorado. Para Manoel Fernandes, fundador da empresa, “a qualidade da liberdade de expressão e suas consequências definem o País que queremos construir. O Palavra Aberta é a estrada que nos permitirá chegar com consistência a esse ponto fundamental nas democracias. Integrar uma instituição dessa natureza deixa BITES orgulhosa e certa que estamos ao lado dos melhores entre aqueles que buscam uma sociedade mais justa, democrática e transparente.”

Para Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta, a entrada da Bites reforça as ações do Palavra Aberta na defesa e promoção da liberdade de expressão, acompanhando a tendência de mudança no consumo da informação, apoiando a elaboração de estudos, pesquisa e publicações que visem o desenvolvimento da sociedade e o fortalecimento da democracia em nosso País.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.