Instituto Palavra Aberta

Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto
Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto 150 150 Instituto Palavra Aberta
O Instituto Palavra Aberta, que reúne associações de jornais, revistas, rádios, emissoras de televisão e agências de publicidade, divulgou nesta quinta-feira um estudo que mostra o efeito das restrições à publicidade no mercado brasileiro.
Restrição à publicidade prejudica mercado, mostra estudo
Restrição à publicidade prejudica mercado, mostra estudo 150 150 Instituto Palavra Aberta
O Estado de S.Paulo – Relatório diz que legislação muito rígida para alimentos pode elevar concentração de mercado
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária 150 150 Instituto Palavra Aberta
Levantamento feito pela Tendências Consultoria, do ex-ministro Maílson da Nobrega, aponta malefícios das restrições à publicidade.
Manifesto
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