Conselho diretor do Instituto Palavra Aberta tem nova presidente

Conselho diretor do Instituto Palavra Aberta tem nova presidente 150 150 Instituto Palavra Aberta

Patricia-Blanco

 

Em assembleia geral ordinária, os membros do Instituto Palavra Aberta elegeram por unanimidade para presidir o Conselho Diretor, Patricia Blanco Belmonte. A Relações Públicas, que era presidente executiva, ocupará a cadeira de Evandro Guimarães, antigo presidente do Conselho Diretor.

“Fiquei muito honrada com a indicação para presidir o Conselho Diretor do Palavra Aberta e substituir um profissional experiente como o Evandro Guimarães (ex-TV Globo). Acredito que terei ainda mais ânimo para desenvolver projetos que visem alcançar o objetivo maior do Palavra Aberta que é a promoção e defesa da liberdade de expressão no Brasil”, diz Patricia.

A entidade, fundada em fevereiro de 2010, defende a plena liberdade de ideias, opiniões, e informação. Fazem parte dela, a ANJ – Associação Nacional de Jornais, ABERT – Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão, ANER – Associação Nacional de Editore de Revistas, e a ABAP – Associação Brasileira de Agencias de Propaganda.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.