Seminário discute Democracia e Liberdade de Expressão

Seminário discute Democracia e Liberdade de Expressão 150 150 Instituto Palavra Aberta

Meio & Mensagem – São Paulo/SP – ÚLTIMAS NOTÍCIAS – 16/03/2011

Instituto Millenium e Souza Cruz promovem debate no Rio

Na próxima quarta-feira, 16, o Instituto Millenium, em parceria com a Souza Cruz, promoverá o Seminário Democracia & Liberdade de Expressão. O evento, que contará com o apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) e do Instituto Palavra Aberta, reunirá no Windsor Atlântica Hotel, no Rio, profissionais que vão debater a importância da liberdade individual para o bem coletivo, além de reforçar os direitos do cidadão dentro de uma democracia.

Um dos palestrantes é o jornalista e escritor norte-americano David Harsanyi, que lança no Brasil seu livro Estado Babá, pela Editora Litteris, que falará sobre as constantes agressões à liberdade individual dos cidadãos. Também participam dos debates Ricardo Gandour, jornalista e diretor de conteúdo do Grupo Estado, Tonet Camargo, vice-presidente do Grupo RBS, Marcelo Tas, jornalista e apresentador do programa CQC, Rodrigo Constantino, economista e articulista do jornal O Globo, Patrícia Blanco, presidente executiva do Instituto Palavra Aberta, o diplomata Marcos Troyjo, o cientista político Alexandre Barros, o advogado Gustavo Binenbojm, o acadêmico Pedro Paulo Cristofaro e os jornalistas Reinaldo Azevedo e Leandro Narloch. A mediação é da jornalista Monica Waldvogel e a entrada é franca.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.