2015: Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa

2015: Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 630 345 Instituto Palavra Aberta

A Associação Nacional de Jornais promove em 16 de outubro a entrega do prêmio da entidade para quem se destacou no cenário nacional na defesa da liberdade de expressão.

A ministra Cármen Lúcia, será a grande homenageada do Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2015. A vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) foi a relatora da ação que considerou inconstitucional a exigência de autorização dos interessados (biografados e seus legítimos representantes) para a publicação de biografias.

O evento acontece no Auditório do Estadão, em São Paulo, a partir das 10h30. No programa, além da premiação da ministra, palestra de Larry Kilman (secretário geral da WAN-IFRA – Associação Mundial de Jornais e Editores de Revistas) sobre a Liberdade de Imprensa no Mundo, e a apresentação do Relatório ANJ de Liberdade de Imprensa no Brasil.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição até o dia 8 de outubro (quinta-feira) pelo telefone (61) 2103-7488 ou por e-mail anj@anj.org.br

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2015
Data: 16 de outubro de 2015 (sexta-feira)
Horário: das 10h30 às 12h
Local: Auditório do Estadão
Endereço: Av. Professor Celestino Bourroul, 100
Bairro do Limão – São Paulo/SP
[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.