Abap tem novo presidente

Abap tem novo presidente 630 345 Instituto Palavra Aberta

Armando Strozenberg, primeiro vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade, assumiu nesta quarta-feira (19) o comando da entidade, presidida até o momento por Orlando Marques.

Com gestão prevista até o fim do segundo trimestre de 2017, o chairman da operação da Z+, do grupo Havas, Armando Strozenberg, dará continuidade ao trabalho realizado por Orlando Marques, que se afasta da entidade para assumir a função de consultor da Kantar Ibope Media.

A posse foi realizada durante almoço nesta quarta-feia (19), em São Paulo, na presença de convidados e executivos do setor como Antonio Freitas (Master), Bob Vieira da Costa (nova/sb), Gilberto Leifert (Conar e Globo), Guga Valente (Grupo ABC), Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made), Paulo Gregoraci (WMcCann), Paulo Zoégas (Zoégas) e Roberto Duailibi (ex-DPZ).

Como presidente, Strozenberg declarou que “estar à frente da Abap significa um privilégio pessoal e um compromisso profissional com uma das comunidades mais instigantes da economia brasileira”. Afirmou, ainda, que dará continuidade às políticas estruturadas na gestão da atual diretoria, “sobretudo, em questões envolvendo liberdade de expressão, ética no relacionamento com veículos de comunicação e acerto definitivo das questões do Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) com os anunciantes”.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.