Agenda: 10º Congresso da ABRAJI

Agenda: 10º Congresso da ABRAJI 550 345 Instituto Palavra Aberta

De 2 a 4 de julho acontece em São Paulo a décima edição do Congresso organizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo, que este ano homenageará o jornalista Clóvis Rossi, da Folha de S.Paulo.

Estão abertas as inscrições para o 10º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, marcado de 2 a 4 de julho em São Paulo, no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi. Na programação, cerca de 70 painéis e cursos práticos, com duração de uma hora e meia cada, ocorrendo paralelamente. Os interessados devem acessar: http://congresso.abraji.org.br/

No dia 2, o colunista da Folha de S.Paulo, Clóvis Rossi, será o homenageado da ABRAJI durante o evento, que já elegeu nomes como Elio Gaspari, Jânio de Freitas, José Hamilton Ribeiro, Tim Lopes (assassinado em 2002), Lúcio Flávio Pinto, Joel Silveira, Marcos Sá Corrêa, Paulo Totti, Rosental Calmon Alves e Dorrit Harazim, por sua contribuição ao jornalismo em outras edições.

Com mais 50 anos de carreira, Rossi já foi ganhador de muitos prêmios, entre os quais o Maria Moors Cabot – o mais antigo do cenário jornalístico, concedido desde 1993 pela Universidade de Columbia. Para selar a cerimônia, um minidocumentário sobre Clóvis Rossi será apresentado a partir das 16h.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]10º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo – ABRAJI
Data: de 2 a 4 de julho de 2015
Horário: 16h
Local: Campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi
Endereço: Rua Casa do Ator, 275 – São Paulo/SP
Inscrições: http://congresso.abraji.org.br/[/su_service]Serviço:

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.