Ao vivo: Câmara Ligada

Ao vivo: Câmara Ligada 630 345 Instituto Palavra Aberta

Hoje, a partir das 15h, assista ao programa Câmara Ligada, que terá a participação da presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco, no debate sobre notícias falsas e boatos na Internet.

Com espaço garantido para a juventude ver, ouvir e falar sobre política, cultura e cidadania, o Câmara Ligada, realizado pela TV Câmara, tem como fórmula reunir estudantes de ensino médio em sua plateia, especialistas, deputados, uma banda nacional e jovens protagonistas com histórias para contar.

Na edição desta sexta-feira (12) as Notícias Falsas e Boatos na Internet serão o tema do debate, que terá como convidados Patrícia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta), Pedro Rafael Vilela (jornalista e secretário executivo do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação) e Nathan Victor (estudante de Jornalismo e integrante do Conselho Jovem do Câmara Ligada).

logo-programa-camara-ligadaPara assistir ao vivo acesse:

https://www.youtube.com/channel/UC-ZkSRh-7UEuwXJQ9UMCFJA (pelo canal da Câmara dos Deputados no YouTube)

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/
(site da TV Câmara)

Siga, curta e compartilhe: @camaraligada

Como atração musical o programa Câmara Ligada apresenta a banda Galopardo, quarteto de rock experimental brasiliense formado em 2016 e que já tem seu primeiro trabalho lançado, o EP Vertigem, que mistura influências de rock e blues.

[su_service title=”Serviço”]Programa Câmara Ligada – Notícias Falsas e Boatos na Internet
Dia: 12 de maio de 2017 (sexta-feira)
Horário: 15h
Reprise: sábado (19h30) e domingo (21h30)[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.