Concurso de monografias jurídicas

Concurso de monografias jurídicas 550 345 Instituto Palavra Aberta

Em sua terceira edição, o Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho, iniciativa do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), terá como tema as Manifestações Populares e o Regime Democrático

Com o propósito de estimular a produção cultural, incentivar o surgimento de contribuições efetivas, e promover o debate de questões relevantes para a defesa e o aprimoramento do estado democrático de direito, o IAP está com as inscrições abertas para o famoso concurso da entidade.

O prêmio – homenagem ao advogado, jornalista e ex-presidente do IAP, Francisco Cunha Pereira Filho (1926-2009) – é destinado à comunidade jurídica brasileira em geral, que pode participar com trabalhos científicos inéditos. Todos os concorrentes devem possuir diploma de bacharel em Direito, vedada a coautoria. Nesta terceira edição, a monografia vencedora receberá R$ 50 mil.

As inscrições são gratuitas e os trabalhos devem ser entregues protocolados no período de 15 de novembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016 na sede do Instituto dos Advogados do Paraná em envelope lacrado contendo a expressão Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho. Alternativamente, também podem ser enviados por correio, obrigatoriamente em correspondência registrada ou do tipo sedex.

Os interessados em participar devem acessar o link:
http://iappr.com.br/premio/

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.