Edição especial

Edição especial 630 430 Instituto Palavra Aberta

livro-aner-_-foto-1Um livro em formato de revista. Assim é o lançamento comemorativo dos 30 anos da Associação Nacional dos Editores de Revista – ANER, que reuniu histórias significativas entre leitor e revista.

São 130 páginas e uma série de matérias produzidas através de cartas enviadas por leitores às redações de revistas e que foram selecionadas pela redação da Sua Majestade, o Leitor – Histórias de leitores cujas vidas foram transformadas por reportagens em revistas.

Por esse título percebe-se que a ANER quis homenagear o leitor, que sempre prestigiou esse segmento. A equipe de redação escalada para essa edição especial foi formada por Frederic Kachar (presidente da ANER), Thomaz Souto Corrêa (diretor da comissão editorial), Claudia Vassallo (direção editorial), Marcos Marques (direção de arte), Jorge Caldeira (texto), Marisa Cauduro e André Lessa (fotografia) e Maria Célia Furtado (supervisão).

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.