EducaMídia abre inscrições para o Programa de Certificação de Multiplicadores do segundo semestre

EducaMídia abre inscrições para o Programa de Certificação de Multiplicadores do segundo semestre 560 213 Instituto Palavra Aberta

O Programa de Certificação para a Formação de Educadores Multiplicadores do EducaMídia abriu inscrições para a segunda turma de 2021.

O programa tem como principal objetivo capacitar educadores que irão multiplicar boas práticas de educação midiática em seus contextos educacionais. O curso é totalmente gratuito, mas há uma seleção dos participantes por conta do alto número de inscritos.

Os educadores selecionados no processo terão uma formação online de 30 horas (encontros online + atividades individuais), acompanhamento da equipe EducaMídia para a implementação do projeto de multiplicação e certificação de participação emitida pelo Instituto Palavra Aberta. Vale lembrar que o certificado será emitido apenas para aqueles que participarem de todas as etapas do processo de formação.

Inscreva-se para participar do processo seletivo e juntar-se ao grupo de educadores EducaMídia no Brasil!

CRONOGRAMA
26 de julho a 08 de agosto – Inscrição para seleção (ou até o preenchimento das vagas)
11 de agosto – Divulgação do Resultado da seleção (redes sociais do EducaMídia e e-mail até às 20h; checar sua caixa de spam)
16 a 20 de agosto – Confirmação dos selecionadosO Programa de Certificação terá início dia 24/08, conforme calendário abaixo:24 a 30 de agosto – Pré-imersão Online
31 de agosto a 30 de setembro – Formação Online (atividades assíncronas na plataforma e 4 encontros ao vivo – nos dias 08, 15, 22 e 29 – sempre às quartas-feiras das 19h às 20h30)
01 a 31 de outubro – Estúdio de criação
01 a 15 de novembro – Showcase de projetos
16 de novembro – Formatura on line
    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.