Eugênico Bucci: noite de autógrafos com debate

Eugênico Bucci: noite de autógrafos com debate 550 345 Instituto Palavra Aberta

Convite _ Livro de Eugenio BucciNa próxima terça-feira (14), o jornalista, professor, escritor e membro do Instituto Palavra Aberta lança sua mais nova obra pela Companhia das Letras.

Em Estado de Narciso – A Comunicação Pública a Serviço da Vaidade Particular, Bucci analisa as fronteiras da supermáquina da comunicação oficial (máquina pública, mercado privado, partidos políticos, estrategistas), revelando uma realidade ruidosa e raramente debatida, referente aos interesses privados e às táticas de informação nas diferentes esferas do poder público.

O professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, jornalista e membro do Conselho Consultivo do Instituto Palavra Aberta, antes da sua noite de autógrafos participa de um debate sobre o tema do livro com Margarida Kunsch, Luiz Milanesi, Mayar Gomes e Ivan Marsiglia.

O evento acontece no Auditório Freitas Nobre, da Escola de Comunicações e Artes – ECA-USP, a partir das 19h30.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Estado de Narciso – A Comunicação Pública a Serviço da Vaidade Particular (Debate e Noite de Autógrafos)
Dia: 14 de abril (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Auditório Freitas Nobre – ECA-USP
Endereço: Avenida Lúcia Martins Rodrigues, 443
Cidade Universitária – São Paulo/SP
Informações: (11) 3091-4117[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.