I Seminário Internacional de Jornalismo

I Seminário Internacional de Jornalismo 630 345 Instituto Palavra Aberta

A ESPM e a Columbia Journalism School realizam no dia 9 de outubro, em São Paulo, evento com a presença de Carlos Ayres Britto, ex-presidente do STF, Steve Coll, diretor da Columbia Journalism School, e outros convidados ilustres.

Um debate de alto nível sobre jornalismo investigativo e sobre consumo de mídia e jornalismo deve nortear o seminário “Novos tempos do jornalismo”, uma parceria entre a ESPM e a Columbia Journalism School.

Com a sessão de boas-vindas a cargo de Dalton Pastore, diretor-presidente da ESPM, e de Ernest R. Sotomayor, diretor de Relações Estudantis e Iniciativas Latino-Americanas da Columbia Journalism School, o evento contará com uma programação envolvendo temas atuais e complexos para os dias de hoje.

A abertura oficial será feita pelo professor doutor Carlos Ayres de Britto, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e pelo palestrante especial Steve Coll, diretor da Columbia Journalism School.

Entre os confirmados para os painéis de debate do período da manhã estão Celso Teixeira (diretor de Comunicação da Rede Record), Paulo Tonet Camargo (presidente da Abert), Ricardo Gandour (diretor executivo de Jornalismo da CBN) e Thomaz Souto Corrêa (representante da Editora Abril).

Na parte da tarde entram em ação Eugênio Bucci (editor da revista ESPM/Columbia), João Gabriel de Lima (diretor editorial da revista Época), Marcelo Rech (presidente da ANJ) e Thiago Herdy (presidente da Abraji).

Informações e inscrições:
http://www2.espm.br/eventos/1o-seminario-internacional-de-jornalismo-espm/columbia-journalism-school?utm_source=Emkt_seminario_jor_programacao&utm_medium=Emkt&utm_content=seminario_jornalismo

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9D0B0E”]I Seminário Internacional de Jornalismo
Data: 9/10/2017
Horário: 8h30 às 17h
Local: ESPM Campus Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana/SP[/su_service]

convite-seminario-jornalismo-espm-columbia-_-interna

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.