Liberdade de expressão e democracia

Liberdade de expressão e democracia 550 345 Instituto Palavra Aberta

revista-liberdade-de-expressao-capa-VERTICALO Instituto Palavra Aberta reuniu em uma publicação os grandes debates realizados em 2014: a 9ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão e o workshop Os Impactos da Legislação Eleitoral sobre os Meios de Comunicação

As duas iniciativas enfocaram um único tema: o alcance e a importância da liberdade de expressão e do fluxo de informações para o fortalecimento de uma sociedade justa e democrática. Para dar voz aos temas selecionados para os debates, o Palavra Aberta contou com a participação de ministros, deputados, jornalistas, advogados e presidentes de entidade.

Em 48 páginas enriquecidas com textos e fotos, destaque para a entrevista exclusiva com o ministro do STF Marco Aurélio Mello, que falou sobre os avanços necessários na legislação eleitoral, liberdade de expressão e democracia, o papel da imprensa, mídias sociais e a participação do jovem no debate político, entre outros.

Além disso, apresenta a história do voto e um painel sobre o Brasil nas eleições, com dados quantitativos da sétima eleição livre em 26 anos, desde a promulgação da Constituição de 1988.

Em nosso site, faça o download da revista Liberdade de Expressão e Democracia e tenha uma ótima leitura.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.