Liberdade de expressão e desenvolvimento

Liberdade de expressão e desenvolvimento 150 150 Instituto Palavra Aberta

A convite da ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul a presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco, realiza nesta segunda-feira (22) a palestra Liberdade de Expressão e Desenvolvimento, durante encontro que tem como tema Representatividade política e liberdade de expressão.

Na sua apresentação Patrícia vai abordar diversos tópicos, entre os quais os pilares para o desenvolvimento; a nova dimensão da liberdade de expressão, onde cada indivíduo é uma mídia; e os elementos essenciais para uma conciliação de sucesso são liberdade de imprensa, de informação, de escolha e de empreender.

A ACIJS constitui-se na principal representação do setor produtivo em Jaraguá do Sul (SC) e sempre oferece aos seus associados e a comunidade debates de temas de interesse geral durante encontros que ocorrem sempre às segundas-feiras.

O evento de hoje acontece no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, a partir das 18h.


Serviço:
Representatividade política e liberdade de expressão
Dia: 22 de julho de 2013
Horário: 18h
Local: Centro Empresarial
Endereço: Rua Octaviano Lombardi, 100
(ao lado do Centro Cultural da SCAR / Bairro Cznierwicz)

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.