Natalia Mazotte é a nova presidente da Abraji

Natalia Mazotte é a nova presidente da Abraji 674 282 Instituto Palavra Aberta

A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) elegeu a nova diretoria responsável pela gestão da entidade nos próximos dois anos. Encabeçada pela jornalista Natalia Mazotte, a chapa única foi eleita por 115 votos. A eleição foi feita de maneira online entre os dias 19 a 22 de novembro.

Natalia é a primeira mulher a se tornar presidente da Abraji. Ela é jornalista, professora e consultora especializada em dados e tecnologia, e hoje coordena o programa de jornalismo e o Master em Jornalismo de Dados, Automação e Data Storytelling do Insper. Foi fellow JSK em Stanford e participou da Public Leadership Credential da Kennedy School em Harvard. Teve passagens pela Open Knowledge Brasil, Gênero e Número e Escola de Dados, entre cargos de liderança e participação na fundação dos projetos.

Para saber a composição completa da nova diretoria, clique aqui.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.