Orlando Marques é reeleito presidente da ABAP

Orlando Marques é reeleito presidente da ABAP 550 345 Instituto Palavra Aberta

Orlando-Marques-_-Foto-DivulgacaoEm cerimônia realizada no dia 28 de maio, dará continuidade à sua gestão, desta vez para o biênio 2015/2017, à frente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade.

O executivo Orlando Marques (board member da Publicis no Brasil e da AG2.Nurun) foi reeleito como presidente da ABAP, na quinta-feira (28), durante evento realizado em São Paulo. Assumiram como vice-presidentes Armando Strozenberg, João Roberto Vieira da Costa, Antonio Luiz de Freitas e Severino Cavalcante Queiroz Filho.

A primeira gestão de Marques na ABAP foi em 2013. Iniciou sua carreira publicitária aos 22 anos como trainee de vendas da Editora Abril, chegando a ocupar o cargo de diretor-geral de Publicidade e Publisher da revista Veja. Teve passagens pelo jornal O Estado de S.Paulo, Editora Globo, TV Bandeirantes, Brasil Mídia e TV Globo. Atuou como presidente das agências Publicis no período de 2007 e 2014.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.