Palavra Aberta participa de evento promovido pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania

Palavra Aberta participa de evento promovido pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania 730 548 Instituto Palavra Aberta
O Palavra Aberta esteve presente em Brasília (DF), no dia 9 de agosto, para participar da mesa de abertura do Seminário Educação para Direitos Humanos e Democracia, promovido pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania.
Nossa coordenadora de educação Mariana Ochs falou sobre educação midiática e cidadania digital, mostrando como esses dois temas estão interligados no mundo conectado, ao lado de Leticia Cesarino, chefe da Assessoria Especial de Educação e Cultura em Direitos Humanos (AEDH); Ana Karla da Silva Pereira, chefe da Assessoria de Participação Social e Diversidade, e Michele Bravo, co-fundadora e diretora-executiva do Instituto Aurora.

A programação do evento, que durou dois dias, contou coma presença de diversas entidades e institutos que representaram cada região do país, com cinco mesas sobre perspectivas regionais de educação e cultura em direitos humanos e uma sobre o futuro da temática em âmbito nacional.

Reveja a transmissão no canal do ministério.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.