Rodrigo Maia recebe membros do CCS

Rodrigo Maia recebe membros do CCS 630 345 Instituto Palavra Aberta

rodrigo-maia-_-ccs-_-J-Batista-_-camara-dos-deputados
O presidente da Câmara dos Deputados recebeu representantes do Conselho de Comunicação Social (CCS) e se colocaram à disposição da casa para trabalhar em prol das demandas relacionadas na área.

O presidente do CCS, Miguel Cansado, e integrantes do conselho, acompanhados dos parlamentares Alessandro Molon (Rede/RJ) e Rubens Bueno (PPS/PR), estiveram presentes na audiência marcada na segunda-feira (8) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A visita cordial serviu para a apresentar o regimento interno do Conselho de Comunicação Social. “O conselho é um órgão que tem uma dimensão constitucional”, destacou Cansado durante o encontro, que teve a intenção é estreitar e melhorar os laços entre a Câmara e o órgão. Maia agradeceu a presença de todos e disse “estar confiante com a aproximação do conselho e espera poder contar com a experiência de cada um”.

CCS

O Conselho de Comunicação Social (CCS) foi criado em 1991, e é um órgão consultivo do Congresso Nacional composto por representantes do setor e da sociedade civil.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.