Semana da Democracia

Semana da Democracia 630 400 Instituto Palavra Aberta

De 14 a 16 de setembro acontece, em Curitiba, a 2ª Semana da Democracia, que visa ser o momento vértice do setor no Brasil por meio de debates e palestras com convidados nacionais e internacionais.

A abertura do evento, somente para convidados, será na sede do Instituto Atuação – entidade organizadora apartidária, sem fins lucrativos de pesquisa, estratégia e articulação, que tem como visão a transformação do Brasil em uma democracia plena com foco em participação política, transparência pública e cultura democrática – e contará com a participação dos principais líderes da cidade, parceiros e especialistas sobre o tema.

Já no dia 15 de setembro, a intensa programação é aberta ao público e acontece das 8h às 18h no Museu Oscar Niemeyer (MON). Com palestrantes nacionais e internacionais, terá dois painéis de debate (O que é democracia? e Democracia Digital) e conferências abordando temas de interesse e atuais.

Para mais informação acessar: www.semanadademocracia.org.br

logo-semana-da-democracia

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.