Tarde de autógrafos

Tarde de autógrafos 630 345 Instituto Palavra Aberta

Resultado da parceria entre o Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da USP (OBCOM-USP) e o Instituto Palavra Aberta, foi lançado na última sexta-feira (13), em São Paulo, a obra Liberdade de Expressão e Seus Limites.

Com a presença de convidados e membros do OBCOM-USP, e da presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco, o livro Liberdade de Expressão e Seus Limites foi lançado oficialmente na tarde de sexta-feira (13).

Com 194 páginas e contendo artigos selecionados durante o evento 2015: Liberdade de Expressão e seus Limites, a tarde de autógrafos foi realizada no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, no bairro da Bela Vista, e fazia parte das atividades do III Simpósio Comunicação e Liberdade de Expressão na Atualidade.

Para Patricia Blanco, a publicação desse livro é mais uma ação importante para a liberdade de expressão. “Este é o primeiro resultado de uma relação que começou em maio deste ano e deu certo. Já estamos planejando outros eventos que contribuam para o debate de ideias e em prol da liberdade de expressão”, afirmou.

Os interessados em adquirir o livro Liberdade de Expressão e Seus Limites pode entrar em contato com o Instituto Palavra Aberta através do email palavraaberta@palavraaberta.org.br aos cuidados de Daniela Ramos.

 

 

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.