Techdays 2017 – Campinas

Techdays 2017 – Campinas 630 345 Instituto Palavra Aberta

No dia 9 de junho as novas tecnologias e as tendências da radiodifusão estarão na programação do Techdays, evento itinerante que acontece em várias cidades brasileiras com especialistas do setor.

Desta vez é a cidade paulista de Campinas a receber mais uma etapa do Techdays, que terá oito palestras envolvendo temas de interesse como as novas regras de renovação de outorgas das emissoras de rádio e TV, as novidades do projeto MobiAbert e o perfil do vendedor atual, além de aprender como usar interatividade para atrair publicidade e a combater as notícias falsas.

Promovido pela Embrasec Editora e Eventos e pela revista Radioenegocios.com., o Techdays conta com o apoio da ABERT e é voltado para radiodifusores, profissionais da comunicação, engenheiros e estudantes, que queiram se interar das novas tecnologias e tendências da radiodifusão.

Estão escalados para cumprir o ciclo de palestras o diretor da ABERT, André Cintra; a coordenadora do projeto, Tainá Farfan; Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta; entre outros peritos.

O Techdays 2017 é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3791 3913 ou pelo site www.sympla.com.br/techdays-2017—etapa-campinas__141997

Confira a programação:

Programacao_Techdays_Campinas_SP2017
 

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.