Unip recebe Pensadores da Liberdade

Unip recebe Pensadores da Liberdade 808 808 Instituto Palavra Aberta

No dia 6 de novembro a Universidade Paulista realiza mais uma edição do Ciclo de Debates Pensadores da Liberdade, projeto desenvolvido pelo Centro de Estudos do Instituto Palavra Aberta

O tema Pensar a liberdade, construir a democracia será o ponto de partida para o jornalista e mestre em Filosofia Política, Francisco Viana, discorrer para uma plateia composta de estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, e Propaganda e Marketing da Universidade Paulista (UNIP).

Marcado para o dia 6 de novembro (quinta-feira), a expectativa é que mais de 350 alunos participem da apresentação de Viana, autor do artigo que consta do livro Pensadores da Liberdade – Em torno de um conceito e objeto de debate deste evento, que será realizado no auditório do Campus Paraíso e terá como mediador o professor Marco Moretti, coordenador do curso de Jornalismo.

Última edição do ano, o Ciclo de Debates Pensadores da Liberdade será retomado em 2015. Este projeto foi desenvolvido pelo Centro de Estudos do Instituto Palavra Aberta, que tem por objetivo incentivar a produção acadêmica e promover o debate e a ampliação de conhecimento dos temas liberdade de expressão e livre iniciativa nas universidades.

SERVIÇO:

Ciclo de Debates Pensadores da Liberdade
Dia: 6 de novembro de 2014 (quinta-feira)
Local: Universidade Paulista (UNIP)
Horário: das 20h00 às 21h30
Endereço: UNIP – Auditório Campus Paraíso
Rua Vergueiro, 1211

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.