TSE

Uso da inteligência artificial nas eleições: solução ou problema?
Uso da inteligência artificial nas eleições: solução ou problema? 1024 683 Instituto Palavra Aberta
Ferramentas cada vez mais poderosas provocam debate sobre benefícios e riscos à democracia
Palavra Aberta participa de live com Google e TSE sobre checagem e eleições
Palavra Aberta participa de live com Google e TSE sobre checagem e eleições 1024 576 Instituto Palavra Aberta

A partir desta quarta-feira (28/10), o Instituto Palavra Aberta vai mediar uma série de lives promovidas pelo Google em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os convidados são especialistas…

Saiba como foi o webinário Educação para a Cidadania, uma parceria entre o Palavra Aberta e o TSE
Saiba como foi o webinário Educação para a Cidadania, uma parceria entre o Palavra Aberta e o TSE 1024 528 Instituto Palavra Aberta

João Costa, para o Instituto Palavra Aberta Os temas educação midiática, democracia e o combate à desinformação no âmbito escolar foram amplamente debatidos no webinário Educação para a Cidadania, realizado…

Palavra aberta participa de seminário da ANJ sobre desinformação
Palavra aberta participa de seminário da ANJ sobre desinformação 1024 762 Instituto Palavra Aberta

Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta, participou hoje, 17 de outubro, do Seminário Desinformação: Antídotos e Tendências, promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ). O evento aconteceu na Unibes Cultural, em…

Palavra Aberta adere a programa do TSE para combate à desinformação nas eleições de 2020
Palavra Aberta adere a programa do TSE para combate à desinformação nas eleições de 2020 630 387 Instituto Palavra Aberta

O Palavra Aberta foi convidado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para participar do Programa de Enfrentamento à Desinformação com foco nas eleições de 2020. Nossa presidente, Patricia Blanco, esteve hoje na cerimônia…

Seminário discute Fake News e Eleições
Seminário discute Fake News e Eleições 1024 564 Instituto Palavra Aberta

As eleições de 2018 foram um marco e certamente serão estudadas por muito tempo. Temos muito o que aprender com ela, por isso, o Tribunal Superior Eleitoral, já de olho…

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.