Parcerias

Cátedra Palavra Aberta ESPM

A cátedra Comunicação, Educação e Consumo foi criada em 2017 com objetivo dar visibilidade para a necessidade da educação para os meios. Para isso, desenvolve cursos para professores–formadores e multiplicadores das redes particular e estadual e divulga material educativo sobre o uso dos meios em mídia digital, com acesso livre, para a população em geral.

 

 

 

Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (Obcom)

Fruto de uma parceria iniciada em 2015, o Obcom e o Palavra Aberta promovem estudos, seminários e fomenta a produção acadêmica com o objetivo de aprofundar os debates em torno dos desafios da liberdade de expressão,

Considerando que o desafio da defesa da Liberdade de Expressão é cotidiano, especialmente onde há existência de conflitos, o seminário tem por objetivo promover o debate sobre o que é a Liberdade de Expressão hoje, seus avanços e seus limites; as atuais formas de cerceamento à livre expressão, seus mecanismos e procedimentos; e o papel da opinião pública nos movimentos de apoio ou recusa de ações consideradas restritivas.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.