Carlos Ayres Britto

Carlos Ayres Britto é homenageado
Carlos Ayres Britto é homenageado 630 345 Instituto Palavra Aberta
Nesta segunda-feira (13), as escolas de Direito do Rio de Janeiro e de São Paulo da Fundação Getulio Vargas entregaram ao ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) o Prêmio FGV de Direitos Humanos.
Carlos Ayres Britto
Carlos Ayres Britto 630 375 Instituto Palavra Aberta
Durante duas horas o ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto, falou para mais de 400 pessoas, que lotaram o auditório do Insper, em São Paulo, na última quinta-feira (17).
Ayres Britto: censura à imprensa “é um sonho irrealizável”
Ayres Britto: censura à imprensa “é um sonho irrealizável” 550 345 Instituto Palavra Aberta
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) não concorda com a ideia de que a regulação econômica da mídia, idealizada pelo governo, possa ferir a liberdade de expressão.
OAB empossa Comissão Especial de Defesa da Liberdade de Expressão
OAB empossa Comissão Especial de Defesa da Liberdade de Expressão 550 345 Instituto Palavra Aberta
Durante sessão plenária do Conselho Federal da OAB, realizada na segunda-feira (2), foi efetuada a posse pelo presidente da entidade, Marcus Vinicius Furtado Coelho
Ayes Britto toma posse em comissão da OAB
Ayes Britto toma posse em comissão da OAB 150 150 Instituto Palavra Aberta
O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto tomou posse nesta segunda-feira (1º/7) como o primeiro presidente da Comissão Especial de Defesa da Liberdade de Expressão da OAB, segundo informa o site Consultor Jurídico.
Observatório da Imprensa: Ayres Britto fala sobre liberdade de expressão
Observatório da Imprensa: Ayres Britto fala sobre liberdade de expressão 150 150 Instituto Palavra Aberta
Em entrevista ao jornalista Alberto Dines para o Portal Observatório da Imprensa, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, e conselheiro do Palavra Aberta, falou sobre liberdade de expressão, as recentes manifestações no Brasil e o papel do Judiciário na democracia
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.