Estudo do Palavra Aberta

Estudo demonstra efeitos das restrições à publicidade no mercado brasileiro
Estudo demonstra efeitos das restrições à publicidade no mercado brasileiro 150 150 Instituto Palavra Aberta

Levantamento feito pela Tendências Consultoria Integrada para o Instituto Palavra Aberta aborda a liberdade de expressão comercial e como restringi-la pode afetar a Economia

Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto
Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto 150 150 Instituto Palavra Aberta

O Instituto Palavra Aberta, que reúne associações de jornais, revistas, rádios, emissoras de televisão e agências de publicidade, divulgou nesta quinta-feira um estudo que mostra o efeito das restrições à publicidade no mercado brasileiro.

Regular publicidade em alimentos prejudica economia, diz setor
Regular publicidade em alimentos prejudica economia, diz setor 150 150 Instituto Palavra Aberta

Estudo encomendado pelo Instituto Palavra Aberta, que reúne associações de jornais, rádios, revistas, emissoras de televisão e agências de publicidade, aponta efeitos negativos na economia gerados pelo excesso de regulação publicitária.

Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária 150 150 Instituto Palavra Aberta

Levantamento feito pela Tendências Consultoria, do ex-ministro Maílson da Nobrega, aponta malefícios das restrições à publicidade.