Na mídia

O Instituto Palavra Aberta na mídia

Escritor fala sobre liberdade e democracia
Escritor fala sobre liberdade e democracia 150 150 Instituto Palavra Aberta
Com a abertura do escritor americano David Harsanyi, ocorreu ontem no Rio o Seminário Democracia & Liberdade de Expressão.
Americano vê Estado como babá do cidadão
Americano vê Estado como babá do cidadão 150 150 Instituto Palavra Aberta
Em evento no Rio, David Harsanyi critica o excesso de controle da sociedade pelos governos.
Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto
Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto 150 150 Instituto Palavra Aberta
O Instituto Palavra Aberta, que reúne associações de jornais, revistas, rádios, emissoras de televisão e agências de publicidade, divulgou nesta quinta-feira um estudo que mostra o efeito das restrições à publicidade no mercado brasileiro.
Regular publicidade em alimentos prejudica economia, diz setor
Regular publicidade em alimentos prejudica economia, diz setor 150 150 Instituto Palavra Aberta
Estudo encomendado pelo Instituto Palavra Aberta, que reúne associações de jornais, rádios, revistas, emissoras de televisão e agências de publicidade, aponta efeitos negativos na economia gerados pelo excesso de regulação publicitária.
Anvisa mira PDV de cigarros em consulta pública
Anvisa mira PDV de cigarros em consulta pública 150 150 Instituto Palavra Aberta
Agência Nacional de Vigilância Sanitária propõe restrições mais severas às marcas nos pontos-de-venda ameaçando investimentos de R$ 200 milhões por ano
Restrição à publicidade prejudica mercado, mostra estudo
Restrição à publicidade prejudica mercado, mostra estudo 150 150 Instituto Palavra Aberta
O Estado de S.Paulo – Relatório diz que legislação muito rígida para alimentos pode elevar concentração de mercado
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária 150 150 Instituto Palavra Aberta
Levantamento feito pela Tendências Consultoria, do ex-ministro Maílson da Nobrega, aponta malefícios das restrições à publicidade.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.