A Era do Diálogo

A Era do Diálogo 550 345 Instituto Palavra Aberta

A-Era-do-Dialogo-evento-550x345Com participação do Instituto Palavra Aberta, acontece amanhã (terça/28), em São Paulo, a terceira edição do seminário que traz como tema ‘Construindo um no horizonte na defesa do consumidor’

Com diversas plenárias e seções reunindo líderes das principais empresas, órgãos de defesa, agências reguladoras e autoridades em direito do consumidor, o evento tem como objetivo apresentar soluções em prol da melhoria das relações de consumo no Brasil.

O seminário A Era do Diálogo é um projeto da plataforma Consumidor Moderno que nasceu com o compromisso inovador de promover um diálogo harmônico entre empresas, consumidores e órgãos de defesa do consumidor. Em sua terceira edição, este ano traz como tema ‘Construindo um novo horizonte na defesa do consumidor’.

A abertura é nesta terça-feira (28), às 8h30, e o Instituto Palavra Aberta estará representado por Fernando Schüler, membro do Conselho Consultivo e professor titular da cátedra Insper e Palavra Aberta de Liberdade de Expressão, que participará do painel A defesa do consumidor na era digital: privacidade, liberdade de expressão e anonimato. Uma nova ética nas relações de consumo. Para este debate estarão presentes Renato Opice Blum (CEO Opice Blum Advogados e Presidente do Conselho de TI da FECOMERCIO – Opice Blum Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados), Demi Getschko (diretor presidente NIC.BR – Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR), Danilo Doneda (assessor da Secretaria Nacional do Consumidor), Gabriel Sampaio (secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça – Ministério da Justiça), e o professor Marcel Leonardi (diretor de Políticas Públicas do Google).

A iniciativa conta com apoio da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente, ABO – Associação Brasileira dos Ouvidores, IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor, INMETRO, PROCON-SP e SENACON – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]A Era do Diálogo – Construindo um novo horizonte na defesa do consumidor
Dia: 28 de abril de 2015
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Hotel Renaissance
Endereço: Alameda Santos, 2.233 – Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições: ileventos@gpadrao.com.br ou (11) 3125-2215
[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.