II Congresso do Instituto dos Advogados de São Paulo

II Congresso do Instituto dos Advogados de São Paulo 550 345 Instituto Palavra Aberta

Evento acontece de 10 a 12 de novembro e reunirá convidados para debater temas atuais. Esta ação faz parte do calendário oficial do IASP, que este ano comemora 140 anos de fundação.

Com o objetivo de divulgar para toda comunidade jurídica e sociedade civil os trabalhos, discussões e pesquisas desenvolvidos pelas Comissões de Estudos do IASP, o congresso quer proporcionar o acesso à produção intelectual e ao rico debate sobre pontos polêmicos. Propicia, também, o fomento de atividades de apoio a outros importantes projetos desenvolvidos pelo Terceiro Setor em áreas diversas, tais como: educação, cultura, pesquisas científicas, entre outras.

Durante os três dias, serão realizados 16 painéis com mais de 50 convidados para debater temas atuais. Entre os participantes estão membros do Instituto Palavra Aberta: Marcel Leonardi (diretor de Políticas Públicas e Relações Governamentais do Google no Brasil) e o advogado Lourival Santos, que irão falar sobre Privacidade, Direito ao Esquecimento e Marco Civil da Internet.

Fazendo parte das comemorações pelos 140 anos de fundação do IASP, o congresso será aberto por José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro (presidente do IASP) e Diogo Machado de Melo (diretor cultural do IASP). As vagas são limitadas e a entrada é gratuita.

SERVIÇO:

II Congresso do Instituto dos Advogados de São Paulo
Dia: de 10 a 12 de novembro de 2014
Local: Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP)
Endereço: R. Líbero Badaró, 377 – 26º – Centro – São Paulo/SP
Horários: Dias 10 e 11 – das 8h45 às 21h
Dia 12 – das 9h às 10h30
Informações: (11) 3106-8015
E-mail: iasp@iasp.org.br

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.