restrições à publicidade

Proibir publicidade resolve os problemas?
Proibir publicidade resolve os problemas? 150 150 Instituto Palavra Aberta

Por Patrícia Blanco. Em vez de pensar em novas leis para regular publicidade, a ação eficaz é fazer com que aquelas já existentes sejam efetivamente cumpridas. (Tendências/Debates – Folha de S. Paulo, 21/6)

Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto
Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto 150 150 Instituto Palavra Aberta

O Instituto Palavra Aberta, que reúne associações de jornais, revistas, rádios, emissoras de televisão e agências de publicidade, divulgou nesta quinta-feira um estudo que mostra o efeito das restrições à publicidade no mercado brasileiro.

Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária 150 150 Instituto Palavra Aberta

Levantamento feito pela Tendências Consultoria, do ex-ministro Maílson da Nobrega, aponta malefícios das restrições à publicidade.