restrições à publicidade

Proibir publicidade resolve os problemas?
Proibir publicidade resolve os problemas? 150 150 Instituto Palavra Aberta
Por Patrícia Blanco. Em vez de pensar em novas leis para regular publicidade, a ação eficaz é fazer com que aquelas já existentes sejam efetivamente cumpridas. (Tendências/Debates – Folha de S. Paulo, 21/6)
Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto
Publicidade de alimentos: setores de mídia e agências discordam da Anvisa e devem propor novo texto 150 150 Instituto Palavra Aberta
O Instituto Palavra Aberta, que reúne associações de jornais, revistas, rádios, emissoras de televisão e agências de publicidade, divulgou nesta quinta-feira um estudo que mostra o efeito das restrições à publicidade no mercado brasileiro.
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária
Estudo do Palavra Aberta defende autorregulamentação publicitária 150 150 Instituto Palavra Aberta
Levantamento feito pela Tendências Consultoria, do ex-ministro Maílson da Nobrega, aponta malefícios das restrições à publicidade.
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