direito na era digital

Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado
Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado 630 345 Instituto Palavra Aberta
Confira hoje (7), às 19h30, o último painel de debate com a procuradora-geral da República, Raquel Elias Ferreira Dodge, e o professor Oscar Vilhena, da Universidade de Columbia. Acesse: https://www.youtube.com/results?search_query=Uniceub
Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado
Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado 630 345 Instituto Palavra Aberta
Confira hoje (6) e amanhã (7) os debates com autoridades e convidados acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=LAnSHXHT-BU, sempre a partir das 19h30.
As liberdades na era digital e os limites do Estado
As liberdades na era digital e os limites do Estado 630 425 Instituto Palavra Aberta
Nos dias 6 e 7 de novembro autoridades e convidados participam deste evento organizado pelo Instituto UniCEUB de Cidadania – IUC e o Instituto Palavra Aberta. Na programação, painéis de debate envolvendo temas complexos e atuais.
Preservar ou apagar da história
Preservar ou apagar da história 630 345 Instituto Palavra Aberta
O seminário Memória ou esquecimento: como lidar com isso reuniu palestrantes, no dia 22 de agosto, em São Paulo, que analisaram esse tema que gera muita discussão, tanto no Brasil como em outros países.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.