Veja o resultado da seleção do Programa Online de Certificação de Multiplicadores EducaMídia

Veja o resultado da seleção do Programa Online de Certificação de Multiplicadores EducaMídia 1024 570 Instituto Palavra Aberta

O tão aguardado dia chegou: estamos divulgando a lista de selecionados/as para participar do nosso Programa Online de Certificação de Multiplicadores EducaMídia.

Os educadores selecionados/as terão uma formação online de 30 horas, acompanhamento da equipe Educamídia para a implementação do projeto de multiplicação e certificação de participação emitida pelo Instituto Palavra Aberta.

Acesse a lista de selecionados aqui!

Também enviamos um email com essas informações. Caso você NÃO TENHA RECEBIDO, pedimos que olhe a sua caixa de spam e a lixeira. Não se esqueça de checar a conta de email com a qual você se inscreveu.

Algumas informações IMPORTANTES:

• Aos selecionados/as, parabéns! Estamos felizes de ter vocês conosco. Aos que não puderem participar do programa, pedimos que ENTREM EM CONTATO CONOSCO para liberarem a vaga.

• Aos que têm interesse em fazer a formação: NÃO É PRECISO CONFIRMAR A VAGA. Pedimos que AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE.

• Mais dados sobre a formação abaixo.

CARGA HORÁRIA: 30 horas

CUSTO: Gratuito

CRONOGRAMA:
30/03 até 05/04 – Pré-imersão online
06/04 até 27/04 – Formação online (atividades assíncronas na plataforma e 4 encontros ao vivo, sempre às terças-feiras das 18h00 às 19h30)
28/04 até 28/05 – Estúdio de criação
01/06 até 08/06 – Showcase de projetos
15/06 – Formatura online

IMPORTANTE: o certificado será emitido apenas para aqueles que participarem de todas as etapas do processo de formação.

 

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.