direito ao esquecimento

Entrevista Revista da Ordem
Entrevista Revista da Ordem 630 345 Instituto Palavra Aberta
Confira a entrevista da presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco, sobre liberdade de expressão e Direito ao Esquecimento para a revista da OAB Paraná.
Do fato, da liberdade e do direito ao esquecimento
Do fato, da liberdade e do direito ao esquecimento 630 345 Instituto Palavra Aberta
Duas palestras, um mesmo tema, uma mesma mediação. Os professores Eduardo Mendonça e Luiz Felipe Salomão, mediados pelo ministro Dias Toffoli (STF), trataram desse tema num momento bastante oportuno. * Francisco Viana
Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado
Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado 630 345 Instituto Palavra Aberta
Confira hoje (6) e amanhã (7) os debates com autoridades e convidados acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=LAnSHXHT-BU, sempre a partir das 19h30.
As liberdades na era digital e os limites do Estado
As liberdades na era digital e os limites do Estado 630 425 Instituto Palavra Aberta
Nos dias 6 e 7 de novembro autoridades e convidados participam deste evento organizado pelo Instituto UniCEUB de Cidadania – IUC e o Instituto Palavra Aberta. Na programação, painéis de debate envolvendo temas complexos e atuais.
Preservar ou apagar da história
Preservar ou apagar da história 630 345 Instituto Palavra Aberta
O seminário Memória ou esquecimento: como lidar com isso reuniu palestrantes, no dia 22 de agosto, em São Paulo, que analisaram esse tema que gera muita discussão, tanto no Brasil como em outros países.
AO VIVO: seminário memória ou esquecimento
AO VIVO: seminário memória ou esquecimento 630 345 Instituto Palavra Aberta
A partir das 19h30 de hoje (terça/22), acesse o link no nosso Facebook (www.facebook.com/institutopalavraaberta/) e assista ao debate sobre a questão de preservar ou apagar da história fatos e acontecimentos.
Audiência pública: direito ao esquecimento
Audiência pública: direito ao esquecimento 630 350 Instituto Palavra Aberta
Com a presença de especialistas, representantes do poder público e da sociedade civil, Supremo Tribunal Federal (STF) realiza segunda-feira (12) audiência pública para discutir tema polêmico.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.