Congresso do Futuro

Congresso do Futuro 630 345 Instituto Palavra Aberta

Nesta quinta-feira (8) acontece, no Auditório Petrônio Portela, em Brasília, a abertura oficial do evento, que na sua primeira edição tem como tema Democracia, Comunicação e Progresso no Mundo Digital e Sustentável

Executivos de grandes empresas brasileiras e estrangeiras, professores e cientistas de universidades nacionais e internacionais, e de jornalistas e comunicadores estarão presentes nos diversos painéis de debate, agendados para os dias 8 e 9 de dezembro, na capital federal.

Os temas selecionados estão relacionados com o desenvolvimento da sociedade na próxima década, como “Os desafios para um desenvolvimento sustentável na América Latina”; “Educação, ciência e inovação”; “Democracia representativa no mundo digital”; “Políticas públicas para a saúde e alimentação”; entre outros. Além disso, uma mostra interativa de inovações, promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), será apresentada paralelamente.

Aberto ao público, o evento é uma inciativa do presidente da Comissão Senado do Futuro, senador Wellington Fagundes (PR-MT) e conta com o apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Associação Nacional de Jornais (ANJ), Instituto Palavra Aberta, Centro de Estudos Avançados de Governança e Administração Pública da Universidade de Brasília (UnB), e CNI.

Os interessados em participar/assistir ao vivo podem acessar o e-cidadania, através do link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania

congresso-do-futuro_banner

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.