Mônica Sousa

Frase do dia

Frase do dia 630 345 Instituto Palavra Aberta

Nunca deixamos de colocar em nossas revistas o que consideramos ético e seguro, além do respeito à amizade, às diferenças, entre outros valores que fazem parte do nosso DNA. Os personagens de Mauricio de Souza são crianças que reagem como crianças e nós as tratamos como tais. Talvez daí venha o nosso sucesso. Acreditamos que educar é o melhor caminho e que é papel dos pais cuidar do que entra na sua casa. Se uma família é contra a publicidade ou o consumo, que não os deixe entrar na sua casa, mas que não se proíba o acesso às pessoas que querem. O tema é complexo, como está na origem do termo em latim, complexus, que significa “aquilo que é tecido junto”. Por isso, acreditamos que a discussão em torno da liberdade de expressão, incluindo a mercadológica, precise contar com mais personagens. Como a Mônica de verdade por trás da personagem de vestidinho vermelho, aprendi, ainda pequena, que impor uma opinião sem conversar não é a melhor política. Em nome de proteger as crianças, corremos o risco de as privarmos do que mais queremos oferecer a elas: uma infância rica de fantasias, brincadeiras, amizade e alegria. * Mônica Sousa – diretora executiva da Mauricio de Souza Produções, é graduada em Desenho Industrial pela Universidade Mackenzie em São Paulo

Palestra de Mônica Sousa
Palestra de Mônica Sousa 630 345 Instituto Palavra Aberta
A Semana da Comunicação da FAAP, que acontece de 21 a 25 de setembro, recebeu nesta terça-feira (22) a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.
Faap realiza palestra com Mônica Sousa
Faap realiza palestra com Mônica Sousa 630 345 Instituto Palavra Aberta
Diretora da Mauricio de Sousa Produções participa, no dia 22 de setembro, da Semana da Comunicação da FAAP para falar sobre a importância da livre iniciativa no exercício da liberdade.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.