Faap realiza palestra com Mônica Sousa

Faap realiza palestra com Mônica Sousa 630 345 Instituto Palavra Aberta

Monica-Sousa-_-Foto-1-Divulgacao-_-Mauricio-de-Sousa-ProducoesDiretora da Mauricio de Sousa Produções participa, no dia 22 de setembro, da Semana da Comunicação da FAAP para falar sobre a importância da livre iniciativa no exercício da liberdade.

Em sua 38ª edição, o evento, organizado pela Faculdade Armando Alvares Penteado (Faap), conta com a presença de profissionais do mercado de comunicação, entre os quais Mônica Sousa, que fará uma palestra para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Cinema, Rádio e TV, Relações Públicas e Jornalismo.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de licenciamento e sólida gestão em vendas, marketing, novos negócios, produções e coproduções nacionais e internacionais, Mônica falará sobre A importância da livre iniciativa no exercício da liberdade, partindo da história da Mauricio de Sousa Produções, que nasceu a partir da prancheta de um desenhista. Da primeira tirinha, publicada em 1959 na então Folha da Manhã aos dias de hoje, quando a Mauricio de Sousa Produções conta com 400 funcionários, já vendeu mais de 1 bilhão de gibis e leva ao mercado mais de 3.500 produtos licenciados com os personagens da Turma da Mônica, a liberdade de empreender aliada à liberdade de expressão foram os motores que fizeram desse sonho uma realidade.

Marcada para o dia 22 de setembro, às 9h, no grande auditório, com capacidade para 250 pessoas, essa será uma das várias palestras com convidados. Haverá, ainda, concursos, oficinas e mostras, como a de Fotografia, que este ano tem como tema Liberdade de Expressão e conta com o apoio do Instituto Palavra Aberta.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.