Novo conselheiro

Novo conselheiro 550 345 Instituto Palavra Aberta

Fernando Luís Schüler é o mais novo integrante do Conselho Consultivo do Instituto Palavra Aberta. Desde de dezembro de 2013 ele, que é doutor em Filosofia e Mestre em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, vem colaborando e apoiando as ações da entidade.

Para Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta, “a participação de Schüler enriquece, ainda mais, o quadro de conselheiros da nossa entidade, trazendo uma visão mais filosófica sobre o tema liberdade de expressão.”

Com pós-graduação em Cooperação Internacional pela Universidade de Barcelona e especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública, Fernando Luís Schüler foi diretor-executivo da Fundação Iberê Camargo, chefe de gabinete do Ministro da Cultura, secretário de Estado da Justiça e do Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul. Atualmente, é diretor do IBMEC, no Rio de Janeiro, e curador do Projeto Fronteiras do Pensamento.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.