O futuro dos jornais na era das multiplataformas

O futuro dos jornais na era das multiplataformas 550 345 Instituto Palavra Aberta

A Folha de S.Paulo realiza no dia 18 de março o debate O futuro dos jornais na era das multiplataformas com a presença de profissionais da área

O evento, que acontece no auditório do jornal, contará com a participação do colunista da Folha, Leão Serva, que lança o livro “A Desintegração dos Jornais” (Editora Reflexão); Eugênio Bucci, professor da ECA-USP e colunista da revista Época e do O Estado de S.Paulo; e Vera Guimarães, ombudsman da Folha. A mediação será de Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha de S.Paulo.

Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, informando nome e número da carteira de identidade ou, em dias úteis, por meio do telefone (11) 3224-3473.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Debate: O futuro dos jornais na era das multiplataformas
Dia: 18 de março de 2015 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório Folha de S.Paulo
Endereço: Alameda Barão de Limeira, 425 – 9º andar
Campos Elíseos (Centro) – São Paulo/SP[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.