Palavra Aberta recebe alunos da George Washington University

Palavra Aberta recebe alunos da George Washington University 550 345 Instituto Palavra Aberta

Grupo de 20 alunos de pós-graduação em Administração Política visitaram, na última sexta-feira (14), o Instituto Palavra Aberta, em São Paulo.

Todos foram recepcionados pela presidente Patricia Blanco, que apresentou o histórico e as atividades da entidade, que defende a liberdade de expressão e de imprensa. Acompanhados de Mark Kennedy, diretor da Escola de Governo da George Washington, os estudantes fazem parte do Programa Perspectiva Global “Envolvendo a América Latina” e estão realizando uma série de visitas em empresas de vários segmentos da capital paulista.

Além do Palavra Aberta, mais duas organizações participaram desse encontro, que serviu para discutir o cenário sócio-político brasileiro e seus desafios. A diretora-executiva Heloísa Ribeiro, representou o ETCO – Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial e falou sobre o trabalho desenvolvido por sua entidade. Na sequência, o líder da RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade e doutorando e mestre em Direito pela Universidade de Harvard (EUA), Daniel Vargas, fez uma explanação do cenário nacional.

O encontro foi encerrado com perguntas e repostas, o que rendeu uma interatividade maior entre estudantes e palestrantes.

[nggallery id=15 w=600]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.