Patricia Blanco no Dissenso.org

Patricia Blanco no Dissenso.org 630 345 Instituto Palavra Aberta

A presidente do Instituto Palavra Aberta estreia como colunista dessa plataforma que promove a liberdade de expressão no ambiente digital e o diálogo entre diversos segmentos da sociedade.

Um artigo sobre a cultura do debate foi a escolha de Patricia Blanco para iniciar a sua participação como colunista do Dissenso.org, que, além da presidente do Instituto Palavra Aberta, dispõe de 14 colaboradores.

Lançado em 16 de março deste ano, o Dissenso.org é uma plataforma destinada à promoção da liberdade de expressão no ambiente digital que busca promover o diálogo entre academia, operadores do direito e sociedade por meio da difusão de informação.

Eis um trecho do artigo de Patricia Blanco: “A criação do Dissenso.org é uma oportunidade singular para o fortalecimento da cultura do debate e da convivência de ideias conflitantes ou opostas, que se encontram na raiz das práticas democráticas civilizadas. Na origem, dissenso tem como tronco ancestral a palavra discensus que é sinônimo de discordância, oposição e confronto. Por que não aceitar…”.

Para continuar lendo acesse www.dissenso.org

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.