Seminário ANATEC de Mídia Segmentada

Seminário ANATEC de Mídia Segmentada 550 345 Instituto Palavra Aberta

A Associação Nacional dos Editores de Publicações promove no próximo dia 27 de novembro, em São Paulo, a 11ª edição do evento que terá este ano uma grade com oito palestras

Debates e discussões sobre temais atuais, visão do mercado para 2015, inovação, sucesso no meio digital, e-commerce e novas oportunidades voltados aos editores, profissionais de mídia e marketing, estudantes e empresários ligados do setor de publicações, prometem agitar o 11º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada.

Entre os convidados estão importantes nomes do cenário nacional, como Luiz Lara (chairman Lew’Lara\TBWA), Alessandro Gerardi (CEO Escala Jalou), Fernando Costa (presidente do Conselho de Administração da ABEMD e consultor), Maria do Socorro Lima (gerente corporativo de Marketing Direto dos Correios), Pedro Silva (CEO IVC), Fábio Mortara (Country Manager Two Sides e VP ABIGRAF), Ronaldo Fonseca Barreto (gerente de Parcerias Estratégicas do Google), e Fernando Cirne (CMO Locaweb).

O seminário será realizado no Hotel Luz Plaza, a partir das 8h30. Interessados em participar e/ou tirar dúvidas: adm@anatec.org.br ou (11) 3034-4566, até o dia 26 de novembro. Associados ANATEC, ABEMD, ABIGRAF, ABL, ANER e IVC têm condições especiais de pagamento e descontos.

Serviço:

11º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada
Data: 27 de novembro de 2014
Horário: a partir das 8h30
Local: Hotel Luz Plaza
Endereço: Rua Prates, 145, Bom Retiro – São Paulo/SP
(estacionamento e almoço no local, incluso)
Programação e inscrições:
http://www.anatec.org.br/images/11_seminario_anatec.pdf