Ricardo Gandour

Ricardo Gandour: Pau na imprensa, tiros na democracia
Ricardo Gandour: Pau na imprensa, tiros na democracia 150 150 Instituto Palavra Aberta
Repórteres foram hostilizados na cobertura da prisão de Lula; atos isolados ou sintoma da incompreensão do papel do jornalismo?
DIVULGACAO
Trabalho concluído
Trabalho concluído 630 318 Instituto Palavra Aberta
O título é extenso como o contéudo e revela a minuciosa pesquisa na área do Jornalismo que Ricardo Gandour fez para finalizar o seu trabalho na Columbia University, hoje publicado oficialmente.
Por que a notícia não é o que costumava ser
Por que a notícia não é o que costumava ser 630 345 Instituto Palavra Aberta
Durante seu período de estudos na Columbia University, o conselheiro do Palavra Aberta, Ricardo Gandour, produziu um vídeo que faz parte das suas pesquisas na área do Jornalismo.
Jornalismo e liberdade
Jornalismo e liberdade 550 345 Instituto Palavra Aberta
“A missão do jornalista está sendo desafiada a cada dia, mas o nosso papel é ser o curador da informação e promotor da liberdade”, afirmou o jornalista Ricardo Gandour, diretor de conteúdo de O Estado de S.Paulo, na abertura do ciclo de palestras Pensadores da Liberdade para estudantes de jornalismo da Faculdade Cásper Libero.
Pensadores na Cásper
Pensadores na Cásper 550 345 Instituto Palavra Aberta
Ricardo Gandour faz palestra sobre liberdade de expressão na Cásper Líbero
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.