Seminário Privacidade

Evento de alto nível
Evento de alto nível 630 345 Instituto Palavra Aberta
O seminário Privacidade, sigilo e compartilhamento contou com especialistas para discutir os temas selecionados para esse evento que aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro, em São Paulo.
Taís Gasparian
Taís Gasparian 630 390 Instituto Palavra Aberta
Sua experiência jurídica garante lugar no seminário Privacidade, sigilo e compartilhamento, pois atua nas áreas de advocacia Contenciosa e Consultiva e Direito Civil relacionado à mídia, publicidade e Internet.
Dennys Antonialli
Dennys Antonialli 630 345 Instituto Palavra Aberta
Nos painéis de debate do seminário, o diretor do InternetLab – centro independente de pesquisa interdisciplinar que promove o debate acadêmico e a produção de conhecimento – está entre os convidados.
Privacidade, sigilo e compartilhamento
Privacidade, sigilo e compartilhamento 630 345 Instituto Palavra Aberta
Nos dias 17 e 18 de novembro o impacto das novas tecnologias na comunicação e o exercício da liberdade de expressão em ambientes digitais serão abordados por convidados durante evento em São Paulo.
Giselle Beiguelman
Giselle Beiguelman 630 415 Instituto Palavra Aberta
Pioneira no campo da arte digital e no uso da Internet e de redes móveis para intervenções artísticas, ela participa do debate sobre privacidade no seminário marcado para 17 e 18 de novembro, na capital paulista.
Eugênio Bucci
Eugênio Bucci 630 345 Instituto Palavra Aberta
Este é o primeiro perfil de convidado que participará do Seminário Privacidade, sigilo e compartilhamento, marcado para 17 e 18 de novembro em São Paulo.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.