Debate e noite de autógrafos

Debate e noite de autógrafos 550 345 Instituto Palavra Aberta

Muitos convidados e o público em geral marcaram presença no seminário Cultura do Debate, o primeiro da série Encontros Pensadores da Liberdade, realizado pelo Instituto Palavra Aberta nesta quinta (29) no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

Para o debate foram convidados os filósofos Fernando L. Schüler (Fronteiras do Pensamento) e Luiz Felipe Pondé (articulista da Folha de S.Paulo), sendo o mediador o jornalista Ricardo Gandour (diretor de conteúdo de O Estado de S.Paulo).

Na sequência houve o lançamento do livro Pensadores da Liberdade – Em torno de um conceito, uma publicação do Instituto Palavra Aberta que contou com 20 artigos sobre liberdade de expressão em seus mais diferentes aspectos. Contribuíram nesta primeira edição Carlos Ayres Britto, Carlos Melo, Dalton Pastore, Eugênio Bucci, Fábio Barbosa, Fernando L. Schüler, Francisco Viana, Gilberto Leifert, Joaquim Falcão e Adriana Lacombe, Judith Brito, Luiz Felipe Pondé, Luiz Lara, Marcel Leonardi, Marcelo Moscogliato, Mônica Waldvogel, Orlando Marques, Paulo Nassar, Ricardo Gandour, Roberto Civita, Roberto DaMatta e Sérgio Branco.

O evento teve o apoio do SESC Pinheiros, de São Paulo.

Para ter acesso ao primeiro volume Pensadores da Liberdade – Em torno de um conceito, acesse: Coleção Pensadores da Liberdade – Volume 1 – Em torno de um conceito.

[nggallery id=19 w=600]

Fotos: Fabiano Cerchiari.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.