Fórum da Liberdade

Fórum da Liberdade 550 345 Instituto Palavra Aberta

O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) lançou esta semana, em Porto Alegre, a 28ª edição do evento, que deve acontecer nos dias 13 e 14 de abril.

Sob o tema Caminhos para a Liberdade, o fórum promete reunir personalidades para discutir temas pertinentes aos cenários econômico, social e político da América Latina.Segundo os organizadores, a intenção é mostrar que os conceitos relacionados à liberdade podem ser mais abrangentes.

O Fórum da Liberdade terá painéis sobre as funções do livre mercado, a importância da educação, a formação de sólidas instituições no combate à corrupção e os limites da liberdade de expressão.

Para Frederico Hilzendeger, presidente do IEE, “as pessoas já não recebem pacificamente as notícias. Elas opinam, interagem e reagem. Por isso queremos ouvir diferentes pontos de vista”, comentou.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.