Instituto Palavra Aberta participa do 9º Congresso Brasileiro de Jornais

Instituto Palavra Aberta participa do 9º Congresso Brasileiro de Jornais 150 150 Instituto Palavra Aberta

O Instituto Palavra Aberta esteve presente no 9º Congresso Brasileiro de Jornais, realizado pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), nos dias 20 e 21 de agosto, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. A presidente-executiva do IPA Patricia Blanco representou a entidade no Comitê sobre Liberdade de Expressão, com palestra sobre “a liberdade de expressão comercial”.

 

Sob moderação de Francisco Mesquita Neto, presidente-executivo do Grupo Estado, também participaram do painel Ana Paula de Barcellos, professora de Direito Constitucional da UERJ e Sócia do Escritório Luís Roberto Barroso & Associados, que falou sobre o controle e a gestão da empresa jornalística. E Vânia Vieira, diretora de Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União Liberdade (CGU), que fez um balanço da implantação da Lei de Acesso à Informação Pública.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.