2015: Liberdade de Expressão e seus limites

Tarde de autógrafos
Tarde de autógrafos 630 345 Instituto Palavra Aberta
Resultado da parceria entre o Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da USP (OBCOM-USP) e o Instituto Palavra Aberta, foi lançado na última sexta-feira (13), em São Paulo, a obra Liberdade de Expressão e Seus Limites.
Liberdade de expressão e várias formas de censura
Liberdade de expressão e várias formas de censura 550 345 Instituto Palavra Aberta
Com o intuito de debater as questões ligadas a liberdade de expressão, conflitos e polêmicas, o OBCOM / USP e o Instituto Palavra Aberta promoveram nos dias 21 e 22 de maio o seminário 2015: Liberdade de Expressão e seus Limites.
Sem limites, mas com censura
Sem limites, mas com censura 550 345 Instituto Palavra Aberta
Por Francisco Viana — Quais são os limites da liberdade de expressão? A dificuldade de uns, incapacidade de outros, de viver em um ambiente de saudável questionamento, tem dificultado a resposta prática à essa questão.
21 e 22 de maio: em pauta a liberdade de expressão e seus limites
21 e 22 de maio: em pauta a liberdade de expressão e seus limites 550 345 Instituto Palavra Aberta
Seminário reúne acadêmicos e especialistas nos dias 21 e 22 de maio para discutir temas atuais e avaliar trabalhos sobre o tema.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.