Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado

Ao vivo: liberdades na era digital e os limites do Estado 630 345 Instituto Palavra Aberta

Após o sucesso do primeiro dia do evento, no qual foram realizados os painéis “Transformações da sociedade na era digital” e “Liberdade de expressão e direito ao esquecimento”, nesta terça-feira (7) acontece o último debate que é “Proteção de dados: interesse público e o direito à privacidade – monitoramento, interceptações e quebras de sigilo”.

O seminário “As liberdades na era digital e os limites do Estado”, foi organizado pelos institutos UniCEUB de Cidadania – IUC e Palavra Aberta.

Uma vez por ano este seminário acadêmico, sobre direito constitucional com enfoque interdisciplinar, é realizado pelo Instituto UniCEUB de Cidadania – IUC, que é presidido pelo ministro Marco Aurélio Mello.

Para assistir ao vivo, acesse:

https://www.youtube.com/results?search_query=Uniceub

Confira a programação:

 DIA 7 (TERÇA-FEIRA)

19h

Credenciamento e coquetel

19h30 – Painel: Proteção de dados: interesse público e o direito à privacidade – monitoramento, interceptações e quebras de sigilo

. Mediador: Marco Aurélio Mello (ministro do STF)

Palestrantes:

. Oscar Vilhena (professor e mestre em Direito pela Universidade de Columbia, doutor em Ciência Política pela USP, pós-doutor pelo Brazilian Studies Programme – Universidade de Oxford, diretor da Escola de Direito da FGV/SP e presidente da Law Schools Global League – LSGL)

. Raquel Elias Ferreira Dodge (procuradora-geral da República, bacharel em Direito pela Universidade de Brasília e mestre em Direito pela Universidade de Harvard)

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.