AO VIVO: TOM PALMER E A ERA TRUMP

AO VIVO: TOM PALMER E A ERA TRUMP 630 345 Instituto Palavra Aberta

A partir das 11h45 desta quinta-feira (13) assista a palestra do especialista em Ciência Política Tom Palmer, que vai avaliar os impactos da eleição de Donald Trump.

Através do link https://livestream.com/insper/Era-Trump você pode assistir ao vivo a apresentação do especialista Tom Palmer (Ph.D. em Ciência Política pela Universidade de Oxford e Senior Fellow na Cato University), que falará sobre Era Trump: o novo populismo e o futuro da liberdade.

Palmer irá avaliar o impacto da eleição de Donald Trump e a responsabilidade de imprensa nesse contexto, envolvendo populismo, conflito com a mídia, “fake news”, pós-verdade nas redes sociais, entre outros temas.

O evento acontece na Sala Walther Moreira Salles – Insper e será em inglês, sem tradução simultânea.

Esta é uma iniciativa da Cátedra Insper e Palavra Aberta e conta com o patrocínio do BMF Banespa e apoio da Consilium Insper e Indigo – Instituto de Inovação & Governança.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.